Coluna Futebol : Tite lamenta derrota do Flamengo no Maracanã: 'O sentimento do torcedor, eu estou sentindo
Enviado por alexandre em 12/07/2024 10:23:41

Flamengo e Fortaleza duelaram nesta quinta-feira, 11, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida terminou em 2 a 1 para os visitantes. Após o jogo, o técnico Tite falou sobre o resultado, valorizando a campanha da equipe durante a Copa América, mas admitindo a chateação com a derrota.

 

"Estou muito triste, chateado. O sentimento do torcedor, eu estou sentindo. Como responsável, tenho que analisar o contexto todo. Se estivéssemos no início e ficássemos: "Vamos fazer nove jogos sem o potencial técnico total, vamos vencer cinco, empatar duas e perder duas, com essa pontuação...".

 

Hoje continuo triste. Sentir a derrota faz parte de uma equipe vencedora, ela reverte no dia a dia. Derrota doída. Porém, o contexto todo deve ser avaliado", afirmou.O técnico ainda reclamou do primeiro gol do Fortaleza, alegando falta em Wesley.

 

Veja também

 

Botafogo vence o Vitória e volta à liderança do Brasileiro

 

Flamengo perde para o Fortaleza e deixa a liderança do Brasileiro

 

"Quando a gente está no ar, o que acontece quando há um toque? O lance foi falta, categoricamente foi falta. Estou falando como, tenho experiência como professor e jogador, foi falta. Há desequilíbrio do atleta.

 

É notório. Foi falta. Não é problema da Edina, ela precisa ser ajudada. Caio Marques, interpretação, foi falta. Deveríamos ter feito gol. Deveríamos ter transformado em gol as oportunidades, precisão maior, bola bateu na trave e também isso".

 

Na primeira etapa, o Flamengo começou errando muito, e foi castigado por isso. Logo no início da partida, após escanteio, o Fortaleza contou com desvio de Wesley e abriu o placar.

 

Ainda errando bastante, o Flamengo tinha dificuldades na criação. Mesmo assim, o sempre letal Pedro quase empatou, acertando a trave. Na sequência, o atacante sofreu um pênalti polêmico e empatou a partida.

 

No segundo tempo, o Flamengo seguiu errando e dando muito espaço no meio. Em contra-ataque, foi a vez do artilheiro Lucero, do Laion, balançar as redes. Após o gol os torcedores do Flamengo perderam a paciência com Allan e Wesley.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram      

 

O time, afobado, não conseguia criar grandes chances, e ainda parava na grande atuação de João Ricardo. Para estourar de vez com os corações rubro-negros, Gabigol balançou as redes, mas estava impedido. No fim, o Laion tirou o Rubro-Negro do topo.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia