Regionais : Ossada de mulher que foi dada como desaparecida pelo companheiro estava em buraco com 5 metros de profundidade
Enviado por alexandre em 19/07/2024 15:40:58

Paulo Antônio Eruelinton Bianchini é suspeito de matar a mulher e registrar como desaparecimento. Ele se entregou e foi preso

A ossada da jovem Dayara Talissa Fernandes, que foi dada como desaparecida pelo companheiro, foi encontrada enterrada a cerca de cinco metros de profundidade, segundo a Polícia Civil. Um vídeo mostra o local em que o corpo foi encontrado em uma fazenda em Orizona, na região sul de Goiás.

 

Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, teria sumido no dia 10 de março deste ano, em Orizona. A Polícia Civil informou que o companheiro dela, Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, registrou o desaparecimento no dia 25 do mesmo mês.

 

Veja também 

 

Uma pessoa é estuprada a cada 6 minutos no Brasil; maioria são crianças

 

Saiba quem é policial penal preso por ajudar presos faccionados

A ossada foi encontrada no dia último dia 6 (veja mais abaixo a cronologia do caso).Segundo o delegado Kennet Carvalho, foram constatadas contradições no depoimento do empresário e, por isso, a polícia passou a considerá-lo suspeito de ter assassinado a mulher, ocultado o corpo e registrado o falso desaparecimento na Polícia Civil.

 


 

O advogado de Paulo Bianchini, Divino Diogo, disse que apresentou seu cliente na delegacia de Vianópolis em 1º de julho para colaborar com a Justiça. A defesa afirmou que contestará as inconsistências no inquérito, que tem "meros indícios em razão do vínculo afetivo com a suposta vítima".

 

Fonte: G1

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia