Justiça : STF define ministro que relatará ação de Michelle contra Gleisi
Enviado por alexandre em 25/07/2024 09:12:58

Nunes Marques será o responsável por analisar o processo contra a petista


Michelle Bolsonaro Foto: Divulgação/Partido Liberal

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu quem será o ministro que ficará responsável por relatar uma ação apresentada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro contra a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR). A função ficará a cargo de Nunes Marques, indicado à Corte pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na ação, Michele cobra explicações sobre uma declaração de Gleisi que a vinculou a “roubou de joias”, “rachadinha” e “golpe de Estado”. O comentário de Hoffmann foi feito na última semana, na rede social X.

Leia também1 Haddad defende a taxação dos "super ricos" em evento no RJ
2 Tarcísio: "Se o crime se sofistica, temos de nos sofisticar também"
3 Sistema do governo federal fica indisponível, e PF é acionada
4 Descoberta comprova divisão da cidade de Jerusalém
5 Família Bolsonaro ironiza artigo de Raquel Landim, do UOL

– Mais um negócio de família! Os Bolsonaros vão se lançar em peso para o Senado: Michele, Eduardo, Flavio e até o Carlos. Depois de roubar joias para pagar suas contas, fazer rachadinhas pra comprar imóveis, tentar golpe pra se manterem no poder, vão atacar a política com estratégia familiar. Para eles o que importa é isso, se garantirem. Não é sobre Deus, Pátria e Família é só a própria, com muito dinheiro e poder – escreveu a petista.

Para Michelle, a deputada atribuiu a ela “fatos criminosos sabidamente falsos e passíveis de macular acintosamente sua reputação perante seus pares e a própria sociedade brasileira, visto que é pessoa pública e conhecida no cenário político nacional”. As informações são do jornal O Globo.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia