Justiça : Mãe e filha são encontradas mortas abraçadas dentro de casa
Enviado por alexandre em 25/07/2024 09:14:24

Corpos já estavam em estado avançado de putrefação


Mãe e filha são encontradas mortas abraçadas Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe e filha foram encontradas mortas e abraçadas dentro do banheiro da casa em que moravam, no bairro Campos Elíseos, na região central de São Paulo. Os corpos foram localizados na última segunda-feira (22) por um homem que fazia a limpeza do local, que afirmou que já estavam em “estado avançado de putrefação”.

As vítimas foram identificadas como Andreia Maria de Souza, de 42 anos e Andreza Maria Mendes de Souza, de 12 anos. O funcionário foi contratado para limpeza após a proprietária do imóvel desconfiar que havia algo de errado. Ela percebeu, na última quinta (18), que não via Andreia há algum tempo.

Leia também1 Bebê sequestrada por médica em hospital de MG é achada em Goiás
2 Vídeo mostra acidente do ator Thommy Schiavo, de Pantanal
3 Homem forja o próprio sequestro para tirar dinheiro da família
4 RJ: Policial da Força Nacional é baleado na cabeça por traficantes
5 "Homem-Aranha" é atacado no metrô de BH: "Eu sou o Batman"

Em depoimento, a proprietária disse que questionou ao namorado da mulher sobre seu paradeiro, e este disse que a mulher estava com a filha, na casa da mãe. O homem, identificado com Júnior, não foi mais visto desde então.

Mãe e filha começaram a morar no imóvel há cerca de três meses, acompanhadas de Júnior, que está sendo considerado suspeito.

De acordo com a polícia, além de muita sujeira na casa, havia uma enxada suja de sangue no quarto da adolescente. O objeto foi levado para perícia. As causas da morte de mãe e filha não foram reveladas.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Barreto de Oliveira, informou que uma das vítimas apresentavam uma perfuração no crânio.

Júnior está sendo procurado pela polícia e, segundo descrição da proprietária, ele é branco, loiro, tem olhos castanhos claros, tatuagem no braço, é magro e tem por volta de 1,70 metros de altura.

Caso foi registrado como homicídio pela 77° DP (Santa Cecília).

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia