Regionais : PROIBIDO PARA MENORES! Momento íntimo de pastor da Assembleia de Deus e obreiro vaza e causa polêmica. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 04/08/2024 21:05:04

O homem envolvido também deixou de frequentar os cultos

Uma caso agitou a comunidade cristã no Acre, região norte do Brasil, onde um pastor, casado e com três filhos, teve vídeos íntimos vazados nas redes sociais, onde aparece tendo relações com um fiel de sua igreja. As imagens indignaram frequentadores.

 

A igreja decidiu afastar o líder religioso de suas funções após o escândalo se tornar público. O homem envolvido também deixou de frequentar os cultos.

 

Veja também 

 

Stalker arremessa explosivo em frente a pet shop da ex-namorada; vítima relata que é perseguida há 7 anos. VEJA VÍDEO

 

Homem aponta arma para estudantes ao separar briga em saída de escola. VEJA VÍDEO

 

Nos vídeos, é possível ver o pastor e o amante em atos íntimos consensuais. A gravação circulou rapidamente e deu o que falar na web. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta… Tá aí ó! Se escondem e são piores do que os mundanos”, falou um no X, antigo Twitter.

 


 

Outro internauta questionou: “Se está fazendo algo escondido, pra quê registrar?”. “Acho muito bem feito expor gente hipócrita, que prega sobre imoralidade e pecado, mas não vive nada disso”, opinou mais um. 

 

ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/proibido-para-menores--momento-intimo-de-pastor-e-obreiro-vaza-e-causa-polemica--veja-video/


Pastor é expulso da Assembleia de Deus após fazer sexo com obreiro e ter vídeo vazado


Pastor e obreiros de igreja no Acre. Foto: reprodução

Vários vídeos íntimos de um pastor de Rio Branco, no Acre, mostrando relações sexuais com um obreiro da igreja Assembleia de Deus viralizaram nas redes sociais. A ampla repercussão das imagens levou à expulsão do pastor da igreja.

De acordo com informações, o pastor, que seria casado e pai de três filhos, aparece em pelo menos seis vídeos vazados, que mostram interações com o obreiro e outras pessoas.

Os vídeos foram divulgados inicialmente em grupos de WhatsApp associados à igreja no dia 24 de julho. Na mesma data, a liderança da igreja decidiu afastar o pastor de suas funções e atividades.

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia