Regionais : Milk-shake envenenado: suspeito demonstrou frieza e disse que amava a vítima
Enviado por alexandre em 09/08/2024 16:11:19


Foto: Reprodução

Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, foi morta após tomar um milk-shake que teria sido envenenado

Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, suspeito de matar a ex-namorada com um milk-shake envenenado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, não demonstrou arrependimento ao ser preso. Segundo o delegado responsável pela investigação, ele foi frio e ainda disse que amava a vítima ao ser levado para a delegacia, na última terça-feira.

 

— Ele se mostrou frio o tempo inteiro. Disse que amava a vítima, mas não demonstrou nenhuma tristeza em relação à morte dela — contou o delegado Bruno Gilaberte Freitas, titular da 82ª DP (Maricá).De acordo com o delegado, o suspeito chegou a calcular quantos anos ficaria preso e afirmou que "não era muito ".

 

Veja também 

 

Homem não gosta de ser cobrado por dívida e atira na cabeça de amigo

 

Mulher é morta a tesouradas por companheira depois de discussão

As declarações foram dadas de forma informal. Ele decidiu se manter em silêncio durante o depoimento.Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu após tomar um milk-shake que teria sido envenenado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo as investigações da polícia, Deivid indicou a ex-namorada para uma faxina e pediu ao contratante que entregasse a bebida a ela como uma "surpresa", no último sábado (3). Ela teve convulsões e foi socorrida para o Hospital Conde Modesto Leal com um quadro de parada cardiorrespiratória. A vítima morreu no dia seguinte, deixando um filho de quatro anos. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia