Regionais : PM descobre rinha de galos durante atendimento de denúncias de localização de foragido da Justiça
Enviado por alexandre em 25/08/2024 14:09:16


Polícia Militar ao cumprir mandando de prisão descobriu uma rinha de galos e 23 aves em situação de maus-tratos foram resgatadas e apreendidas,  nesta quinta-feira, 22, em Bom Futuro – distrito do município de Ariquemes. A ação também apreendeu uma arma de fogo.

As equipes do 7º Batalhão, Núcleo de Inteligência e uma radiopatrulha de Bom Futuro, ao averiguarem a informação que um foragido da Justiça estava escondido em uma residência em Bom Futuro, também receberam  denúncia que neste local ocorria rinha de galos.

O foragido estava no local indicado e as equipes policiais flagraram uma estrutura para rinha com  23 galos com sinais de maus-tratos em gaiolas e uma espingarda, sem numeração, de calibre 20. Diante do flagrante foi dado o cumprimento do mandado de prisão expedido pela segunda vara criminal de Ji-Paraná, confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela contravenção de maus-tratos a animais e a apreensão da arma de fogo


Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Polícia Militar de Ariquemes desmantela ponto de comércio de drogas e recupera joias furtadas

Na noite de quinta-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de Rondônia conduziu um homem por trafico de drogas em Ariquemes. Drogas semelhantes à maconha foram apreendidas.

Durante um patrulhamento da Força Tática pela Avenida Diamantes, a guarnição notou um homem caminhando a uma residência que estava sem energia elétrica, uma região identificada por denúncias anônimas como um possível ponto de comércio de entorpecentes. Diante das suspeitas, a equipe policial abordou o homem.

Em uma conversa com o suspeito sobre a residência e a atividade ilícita na área, ele ficou inquieto. No entanto autorizou a entrada dos policiais na residência para uma verificação. Em uma varredura realizada no quintal e na casa, a equipe encontrou uma bolsa vermelha e preta escondida sob uma mesa na cozinha. Dentro da bolsa estavam 505 gramas de maconha, uma balança de precisão prata, e várias sacolas plásticas com zíper, usadas para fracionar a droga para venda.

Diante da situação, o indivíduo confessou que a substância e os materiais eram de sua posse e que ele estava envolvido na venda de maconha, utilizando um aplicativo de mensagem para realizar as transações e entregas, com pagamentos frequentemente feitos via Pix. Ele mencionou que o dinheiro obtido das vendas era utilizado para quitar uma dívida de R$ 4.000,00 com um fornecedor, mas não forneceu detalhes sobre a conta de Pix nem a identidade do fornecedor. Durante a ação que foram recuperadas algumas joias  identificadas e reconhecidas como pertencentes a uma vítima de furto.

O suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com a droga e os materiais apreendidos, para as devidas medidas legais.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência


Polícia Militar de Rondônia prende homem por disparo de arma de fogo em Alto Paraíso

Na tarde de quinta-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um homem no município de Alto Paraíso por disparo de arma de fogo. A prisão ocorreu após uma denúncia feita pela vítima, que relatou que seu vizinho havia disparado uma arma contra a parede de sua residência.

A vítima compareceu ao quartel da Polícia Militar para informar que um disparo de arma de fogo atingiu a parede de sua casa, causando um buraco. Diante da situação, uma equipe policial deslocou-se ao bairro Jardim Paraíso para averiguar os fatos.

Durante a abordagem, o acusado admitiu ter efetuado o disparo explicou que havia utilizado uma espingarda de pressão adaptada para calibre. 22. Ele revelou que o disparo foi feito em direção a um barraco de madeira no fundo de sua propriedade, com a intenção de atingir uma garrafa plástica de 2 litros. No entanto, acabou atingindo a parede da residência da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com a arma apreendida para as devidas medidas cabíveis.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia