Regionais : POLÍCIA PRENDE TRAVESTI ACUSADO DE LEVAR ADOLESCENTES PARA PROGRAMAS SEXUAIS COM O PADRE PAULO NO MUNICÍPIO DE COARI, INTERIOR DO AMAZONAS
Enviado por alexandre em 30/08/2024 14:51:20

Travesti Lorena Marques foi presa no começo da tarde em Coari

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 30, o travesti conhecido como “Lorena Marques”., que vinha sendo um dos alvos da operação de combate a pedofilia e exploração sexual de adolescentes no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


O travesti também é acusado de aliciar e levar adolescentes para realizarem programas sexuais com o padre Paulo Araújo da Silva, que foi preso na operação realizada pela Polícia Civil no dia 18 deste mês.

 

O padre Paulo Araújo da Silva é acusado de engravidar uma adolescente de 14 anos, de força-la a realizar o aborto e de mandar um amigo enterrar o feto no quintal no quintal de sua casa.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado no começo da manhã ao lado de escadão no bairro do Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Polícia cumpre mandado de prisão do homem que estuprou enteada de 9 anos no município de Humaitá, interior do Amazonas

 

Momento que travesti é retirado do xadrez da viatura policial 

 

Esse amigo, identificado como Francisco Rayner Barros Batista, também já está preso e foi o responsável por fornecer à adolescente um medicamento que resultou no aborto.


O feto foi enterrado no quintal da casa de Rayner Batista, segundo foi confirmado em fotografias apreendidas e no depoimento da adolescente.

 

Padre Paulo continua preso preventivamente (Fotos: Divulgação)


A operação de combate à pedofilia em Coari, foi comandada pelo delegado titular, José Barradas, e segundo ele, o padre Paulo Araújo, estava sendo investigado pelos crimes de filmar e produzir cenas de sexo explícito com adolescente, exploração sexual, aborto e ameaça.

 



Sobre a prisão do travesti “Lorena Marques”, acusado de cooptar as adolescentes para programas sexuais, estupros e filmagens pelo padre Paulo, o delegado Barradas, deverá divulgar outras informações nas próximas horas na Delegacia Interativa de Polícia de Coari.


 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia