Regionais : Empresário paga fiança e é solto após confessar que escondeu corpo de garota
Enviado por alexandre em 01/09/2024 19:56:06


Corpo da adolescente Giovana Pereira foi encontrado em sítio do empresário Gleison Menegildo, no interior de São Paulo. Foto: Reprodução/PCSP

O empresário Gleison Luíz Menegildo foi liberado da prisão após pagar uma fiança de R$ 15 mil, na terça-feira (27). Ele havia sido detido sob suspeita de envolvimento na morte de Giovana Pereira Caetano de Almeida, uma adolescente de 16 anos desaparecida desde dezembro de 2023.

Em depoimento, o homem confessou ter conhecido a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento há cerca de um ano e meio e relatou que, durante um encontro recente para uma entrevista de estágio, ela teria consumido drogas em sua presença, o que resultou em seu falecimento.

Segundo o delegado Ericson Sales Abufares, ele decidiu levar o corpo da adolescente para um sítio em Nova Granada, no interior de São Paulo, onde, com a ajuda do caseiro Cleber Danilo Partezani, enterrou a jovem.

Cleber Danilo Partezani, que também foi preso, confessou sua participação na ocultação do cadáver e foi libertado após pagar uma fiança de R$ 7 mil. A polícia encontrou a adolescente após uma denúncia anônima, que informou sobre a existência de um corpo enterrado na propriedade rural do empresário.As informações do portal g1.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia