Regionais : Ladrão usa dentes para arrancar aliança de professor em assalto violento no Rio
Enviado por alexandre em 02/09/2024 21:20:53

Em um assalto brutal ocorrido na manhã desta terça-feira (27) em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, um professor teve sua aliança arrancada de forma cruel por um dos criminosos envolvidos. Durante a ação, que aconteceu por volta das 6h40 nas proximidades da Quinta da Boa Vista, seis bandidos cercaram o veículo da vítima, que vinha de Teresópolis, na Região Serrana, dirigindo um Volkswagen Nivus, acompanhado de sua filha.

Foto: Reprodução/TV Globo

Rendição e tentativa de fuga

Ao ser fechado por um Honda HR-V ocupado pelos criminosos, o professor foi forçado a parar o carro. Cinco dos bandidos, armados com pistolas, saltaram do veículo e renderam o motorista. Sem reagir, ele saiu do automóvel, permitindo que um dos ladrões assumisse a direção. Contudo, o criminoso não conseguiu controlar o Nivus, que tinha câmbio automático, e acabou colidindo com o próprio HR-V usado na abordagem. Ambos os veículos foram abandonados logo após o acidente.

Violência e roubo

Enquanto os comparsas se apoderavam de um Jeep Renegade para continuarem a fuga, um dos ladrões voltou sua atenção ao professor, exigindo que ele entregasse sua aliança. Diante da dificuldade de remover o anel, o bandido deu uma ordem bizarra: obrigou a vítima a colocar o dedo em sua boca, para que pudesse arrancar a joia a dentadas. Além disso, o professor foi agredido com uma coronhada e teve seus celulares e carteiras roubados.

Investigações e descoberta

A polícia descobriu que o Honda HR-V utilizado pelos criminosos era um veículo roubado, com a placa adulterada. As autoridades continuam investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo violento assalto.

Destaques
Menino sofre parada cardíaca após inalar desodorante em desafio popular nas redes sociais

Em investigação

Menino sofre parada cardíaca após inalar desodorante em desafio popular nas redes sociais

Após ser levado ao hospital, o menino apresentou novas convulsões e foi colocado em coma induzido

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia