Coluna Internacional : Menino de 10 anos confessa ter matado ex-prefeito e a filha dele Foto: Reprodução
Enviado por alexandre em 03/09/2024 15:27:58

Crime ocorreu na Louisiana (EUA); motivo seria relacionado a cobranças de cartão de crédito

Um menino de 10 anos confessou ter matado a tiros um ex-prefeito da Louisiana (EUA) e a filha dele após brigarem sobre cobranças de cartão de crédito relacionadas a videogames, de acordo com policiais e vizinhos.

 

O garoto foi apreendido por duas acusações de assassinato em primeiro grau depois que o ex-prefeito de Minden, Joe Cornelius Sr., que tinha 82 anos, e sua filha, Keisha Miles, de 31, que tinha três filhos, foram encontrados mortos com vários ferimentos de bala dentro de sua casa, na manhã do último domingo (1/9), disse o chefe de polícia da cidade, Jared McIver, segundo o "NY Post".

 

Veja também 

 

Morrem dois adolescentes atropelados por motorista bêbado

 

Policiais lucram R$ 15 mi para engavetar ação contra narcotraficantes

O garoto é parente de Cornelius e Keisha, acrescentou McIver, sem especificar o relacionamento exato. O jovem confessou os disparos sem demonstrar remorso, informou a emissora KSLA.

 

Joe Cornelius Sr., que tinha 82 anos, e sua filha, Keisha Miles, de 31: assassinados por menino de 10 anos nos EUA — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

"Eu os ouvi gritando (antes dos disparos)", disse um vizinho não identificado ao canal. "Joe já tinha sido xerife, então ele tinha armas em casa", completou ele.Cornelius era vereador em Minden até ser nomeado prefeito em 2013, após a morte do prefeito anterior. "Ele era muito respeitado na comunidade. Ele era um bom homem", declarou o vizinho. O menino deverá ser julgado como adulto. 

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia