Regionais : Empresário é assassinado e polícia prende funcionário demitido um dia antes
Enviado por alexandre em 04/09/2024 23:50:06


O empresário empresário Mário Martello Júnior foi morto e Gilvanio dos Santos preso como suspeito. Foto: reprodução

O empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (3) em Cuiabá, Mato Grosso, após ficar desaparecido por três dias. Proprietário da empresa Via Verde Reciclagem, ele foi localizado no pátio do seu estabelecimento, amarrado e escondido debaixo de entulhos, em estado avançado de decomposição. Mário havia desaparecido no sábado (31) e não compareceu a um almoço em família no domingo, o que levou seu sobrinho a acionar a polícia.

Gilvanio dos Santos, de 27 anos, ex-funcionário da vítima, foi preso como suspeito do crime. Segundo as investigações, o homem teria se desentendido com Mário após pedir demissão e, durante uma discussão, o empurrou, causando lesões fatais.

A perícia revelou que a vítima sofreu traumatismo craniano, fraturas no pescoço e ferimentos provocados por um objeto contundente. O suspeito foi encontrado com o cartão de crédito e o celular do empresário, que foram utilizados para jogos online, compras e corridas de aplicativo.

O suspeito foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver e, na manhã desta quarta-feira (4), foi interrogado pela polícia. A companheira do suspeito, que trabalha em um mercado onde o cartão foi utilizado, também foi levada à delegacia por receptação culposa, mas foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia