Política : Malafaia: “Mote do 7 de Setembro será o impeachment de Moraes”
Enviado por alexandre em 06/09/2024 00:17:41

Pastor disse ainda que não tem medo de "retaliação" do ministro do STF

Pastor Silas Malafaia Foto: Andre Ribeiro/Thenews2/Agência O Globo

Nesta quinta-feira (5), o pastor Silas Malafaia falou sobre os atos marcados para o dia 7 de Setembro e disse que o objetivo da manifestação será pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Ponto de Vista, da revista Veja.

De acordo com Malafaia, ele já estaria denunciado os crimes de Moraes há anos.

Leia também1 Tradicional jornal dos EUA apoia posição de Musk contra Moraes
2 Milei: Lula é 'tirano' por endossar 'opressão' de Moraes sobre o X
3 Anatel confirma ao STF que Starlink cumpriu bloqueio do X
4 Garcia faz análise sobre decisão contra o X: "Criou-se embaraço"
5 Bolsonaro liga para Marçal e fala de protesto contra Moraes

– A marca e a tônica desse 7 de Setembro é o impeachment do ministro Alexandre de Moraes por seus crimes comprovadamente manifestos. Não é questão partidária ou de gostar ou não dele. Eu venho há pelo menos dois anos denunciando os crimes cometidos – apontou.

O pastor também disse que o empresário Elon Musk, dono da rede social X, apresentou provas para fortalecer as denúncias.

– O que Elon Musk trouxe agora são as provas do que está sendo denunciado. O mote vai ser, sim, o pedido de impeachment do Alexandre de Moraes. O povo é o supremo poder de uma nação. Quando o povo se levanta, não tem Suprema Corte, não tem Poder Legislativo ou Executivo, porque a nossa Constituição diz que todo poder emana do povo – ressaltou.

Durante a entrevista, Malafaia também disse que não tem medo do ministro do STF.

– Eu nunca caluniei ou difamei o ministro. Não tenho medo de retaliação. O que ele vai fazer? Vai usar de novo o seu poder como ele já fez? Eu não tenho medo disso. Estou preparado para qualquer retaliação e acho que não há motivo. Eu aprendi que, se você tem medo de ditador, você não é nem digno de estar promovendo algum evento para o povo se manifestar – explicou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia