Regionais : “Há um imbróglio”: advogado nega soltura de Deolane
Enviado por alexandre em 06/09/2024 22:30:00


A influener e advogada Deolane Bezerra. Foto: Reprodução

O advogado da influenciadora Deolane Bezerra negou que sua cliente deixará a prisão nesta sexta (6). Ela está detida na Colônia Penal Feminina do Recife (PE) desde a última quarta (4) e deve passar sua terceira noite no local.

Segundo Carlos André Dantas, que representa a influenciadora, houve um “conflito de competência” no julgamento do habeas corpus porque outro advogado ingressou antes dele com um pedido. “Há um imbróglio. Como qualquer advogado pode impetrar habeas corpus, um outro advogado impetrou antes de mim”, afirmou.

O defensor de Deolane afirma que o outro advogado “desistiu” do pedido, mas atrasou a análise do habeas corpus impetrado por ele. É provável que o documento só seja julgado na próxima segunda (9), após o fim de semana.

A informação sobre a soltura da influenciadora passou a circular nas redes após seus filhos publicarem mensagens nas redes dizendo que “Deus é o juiz” e um suposto alvará de soltura ser publicado nas redes. Agentes da Polícia Civil de Pernambuco também afirmaram que ela teria sido liberada.


Veja a foto de Deolane registrada no sistema prisional


Deolane Bezerra em sua ficha no sistema prisional. Foto: Reprodução

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, presa em Recife (PE), teve sua foto incluída no sistema prisional do estado na última quarta (4). Na imagem, ela aparece sem maquiagem, com cabelo amarrado em um coque e com roupa preta.

A foto 3×4 faz parte de sua ficha cadastral no Siap (Sistema de Administração Prisional de Pernambuco). A influenciadora está detida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, junto de sua mãe, Solange Bezerra, também presa na operação Integration.

Deolane foi alvo de uma operação contra organização criminosa acusada de lavar dinheiro e promover jogos ilegais. Nesta quinta (5), a influenciadora passou por audiência de custódia, mas foi mantida na prisão. Ela ficará em uma cela reservada para assegurar sua segurança, segundo a Seap-PE (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco).

Um carro de luxo avaliado em R$ 3,8 milhões, uma Lamborghini Urus S, foi o pivô de sua prisão. O veículo foi comprado do empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte, e pago a vista, o que gerou “indícios da perpetração de lavagem de dinheiro”, segundo a investigação.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia