Regionais : Abusador, ginecologista colocou mulher “de 4” durante consulta
Enviado por alexandre em 08/09/2024 23:20:45

Ginecologista Hector Javier Lozano Galindo. Foto: Reprodução

Uma nova denúncia foi registrada contra o ginecologista Hector Javier Lozano Galindo, que está sedo investigado por supostos abusos sexuais durante consultas. Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido em julho de 2017, durante uma consulta na clínica Oásis, em Planaltina.

A paciente relatou que o médico teria adotado um comportamento fora do padrão, colocando-a em uma posição totalmente imprópria durante um exame ginecológico. A mulher, que havia iniciado tratamento com o médico no início de 2017, afirmou que, inicialmente, as consultas eram realizadas com a presença de um assistente. No entanto, o atendimento passou a ser feito somente por Hector.

Durante um exame de toque ginecológico, o médico teria realizado um toque com movimentos circulares, estimulando o clitóris da paciente, e perguntou “se a sensação era ruim”. A paciente relatou ter ficado assustada e desconfortável com a situação.

Em seguida, Hector pediu para que ela se virasse de bruços e permanecesse de pé, apoiando-se na maca em uma posição “de quatro”. “Eu obedeci, sem entender nada, mas, naquele momento, percebi que aquilo estava completamente fora do normal. Comecei a chorar e pedi que ele parasse”, acrescentou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia