Política : “Nikolas vai ser presidente do Brasil em 2034”, prevê Marçal
Enviado por alexandre em 12/09/2024 00:19:19

Candidato a prefeito de São Paulo participou do podcast Te Atualizei, da jornalista Bárbara Destefani


Pablo Marçal Foto: Reprodução/YouTube Te Atualizei

Em seu podcast Te Atualizei, no YouTube, na noite desta terça-feira (10), a influenciadora Bárbara Destefani entrevistou o candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB). Na oportunidade, o empresário conjecturou sobre o cenário político para a direita nas eleições futuras.

Ele reconheceu que ainda não há nenhum candidato conservador com maior expressão que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para derrotar Lula (PT), em 2026, e declarou que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) será eleito presidente do Brasil em 2034, daqui a dez anos.

Leia também1 Pablo Marçal sobre Lula: "Espero que seja o último governo"
2 Pesquisa Quaest: Nunes tem 24%; Marçal, 23%; e Boulos, 21%
3 Em sabatina, Marçal promete receber Lula caso se eleja em SP
4 Jornalista desmente sofisma de Marçal sobre apoio de Nikolas
5 Pr. Malafaia: "Pablo Marçal é uma farsa e intromissão na direita"

– A gente como direita, como conservador, a gente precisa de trabalhar cenários. Sem dúvida nenhuma, não tem ninguém igual a Bolsonaro para atingir esse patamar. Agora, quem é o segundo? Quem é o terceiro? Quem é o quarto? A gente precisa estar formando gente. Eu falo para o Nikolas, o Nikolas vai ser presidente do Brasil em 2034. Aí, a gente precisa de proteger esse cara – previu o empreendedor.

Assista:https://pleno.news/brasil/politica-nacional/nikolas-vai-ser-presidente-do-brasil-em-2034-preve-marcal.html

Nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira foi o deputado federal mais votado do Brasil, com 1,47 milhão de votos, e o mais votado em toda a história de Minas Gerais.

O político, que nasceu em 30 de maio de 1996, tem apenas 28 anos. De acordo com a Constituição Federal, é preciso ter, no mínimo, 35 anos para ocupar o cargo de presidente da República, logo, o jovem parlamentar só poderia concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2034.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia