Regionais : Delegados repudiam acusação de Deolane sobre “abuso de autoridade”
Enviado por alexandre em 14/09/2024 10:52:27


Deolane Bezerra após sair da prisão. Foto: reprodução

A Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco se manifestou contra as acusações feitas por Deolane Bezerra, influenciadora e advogada, em relação a um suposto “abuso de autoridade” por parte do delegado que conduziu a investigação que resultou em sua prisão. Deolane foi presa sob suspeita de envolvimento em atividades de lavagem de dinheiro associadas a jogos de azar.

Em resposta às declarações de Deolane, a associação emitiu uma nota de repúdio, depois que ela, em uma entrevista, acusou o delegado Paulo Gondim de abuso de autoridade. A entrevista, que foi realizada sem autorização judicial, acabou sendo o estopim para que a influenciadora fosse presa novamente.

A associação dos delegados afirmou que as declarações de Deolane são inadmissíveis, especialmente considerando que ela é advogada e deveria estar ciente dos “limites legais e éticos de sua atuação”.

“A Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco vem a público expressar seu repúdio às declarações infundadas da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que acusou o delegado Paulo Gondim de abuso de autoridade no exercício de suas funções. Essas afirmações são inadmissíveis, especialmente vindas de uma profissional que conhece os limites legais e éticos de sua atuação”, diz a nota.

Assista abaixo:

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia