Regionais : Advogada de Deolane se aliou à máfia chinesa para promover jogos de azar, diz polícia
Enviado por alexandre em 14/09/2024 10:58:30


A advogada Adélia Soares e sua cliente, a influenciadora Deolane Bezerra. Foto: Reprodução

A advogada da influenciadora Deolane Bezerra, Adélia Soares, é suspeita de elo com a máfia chinesa para explorar jogos de azar no Brasil, como o “Jogo do Tigrinho”. Ela foi indiciada por falsidade ideológica e associação criminosa pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Ela, que também é ex-BBB, teria criado uma empresa de fachada com documentação falsa para representar uma companhia internacional e promover jogos de azar no país. A investigação teve início após um golpe contra um morador do lago Norte, bairro de Brasília.

Investigadores encontraram a Okpayments e a Anspacepay, instituições de pagamento que seriam controladas por chineses, segundo a Polícia Civil. A PlayFlow, empresa administrada por Adélia, teria uma ligação com a primeira.

A apuração do caso identificou crimes como lavagem de dinheiro, organização criminosa, gestão temerária de instituição de pagamento e atribuição de falsa identidade para operação de câmbio. O caso não tem relação com a operação da Polícia Civil de Pernambuco que prendeu Deolane na semana passada.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia