Regionais : CANDIDATO A VEREADOR EM ITAPIRANGA E A FILHA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DO DENARC CONTRA TRÁFICO DE DROGAS
Enviado por alexandre em 19/09/2024 17:11:21

Candidato Igor Viana e a filha Raissa Trindade estavam na liderança do grupo criminoso

O candidato a vereador de Itapiranga, Igor Trindade Viana, 44, está entre as quatro pessoas presas na última quarta-feira, 18, na Operação Manoa, suspeitos de integrarem um grupo criminoso que transportava drogas de Roraima para o Amazonas e outros Estados brasileiros.


De acordo dom informações da polícia, durante a entrevista coletiva realizada na Delegacia Geral, no final da manhã, Igor é o líder do grupo e usava várias casas registradas em seu nome como laboratório e depósitos de drogas.


A filha do candidato, identificada como Raissa Araújo Trindade Viana, 27, atuava da mesma maneira criminosa que o pai e está confirmado que ela também foi presa na Operação Manoa.

 

Veja também

 

Após quatro anos de aparente abandono, população de Anori protesta contra reeleição do prefeito Regis Nazaré. VEJA VÍDEOS

 

Polícia prende homem que matou padrasto a tiros de espingarda no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

Grande soma em dinheiro foi apreendida


A mulher Beatriz Araújo dos Santos, 40, e Felipe Pinto do Nascimento, 51 anos, completam a lista presos na operação realizada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

 

Os locais são verdadeiras mansões localizadas em vários bairros da Zona Norte de Manaus, como Manoa, o Novo Aleixo, e segundo a polícia, o grupo é pequeno e não tem ligação com facções criminosas.

 

Candidato a vereador em itapiranga, Igor Viana é apontado

como líder do grupo (Fotos: Divulgação) 

 

Não existe ligação com facções, é um grupo pequeno, de fato uma organização criminosa também, com uma engenharia muito bem estruturada para fazer a logística de trazer essa droga de outro estado até o Amazonas.


Chegando em Manaus, eles faziam a distribuição também para alguns interiores do próprio Estado do Amazonas e para as capitais de Pernambuco, Ceará e São Paulo.

 

 

A operação gerou um prejuízo de R$ 4,5 milhões ao crime organizado no Estado do Amazonas, com o êxito da Operação Manoa realizada pelo Denarc e Seai.
 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia