A influenciadora Deolane Bezerra foi uma das beneficiadas por um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da empresa Esportes da Sorte. Na noite desta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco determinou a libertação de 17 investigados envolvidos na Operação Integration. Apesar da liberação, os suspeitos deverão cumprir uma série de medidas cautelares.
A decisão, proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relaxou as prisões preventivas, mas impôs restrições importantes. Os investigados estão proibidos de mudar de endereço ou sair da comarca de residência sem autorização judicial. Além disso, devem evitar cometer novas infrações dolosas e precisam comparecer à 12ª Vara Criminal da Capital no prazo de 24 horas para assinar um Termo de Compromisso.
Outra condição imposta pela Justiça é que os beneficiados pelo habeas corpus não podem frequentar empresas envolvidas na investigação da Operação Integration. Eles também estão proibidos de tomar decisões empresariais, realizar atividades econômicas ou fazer publicidade relacionada a essas empresas.