Com a febre envolvendo os diversos formatos de podcasts de hoje em dia, não é raro que os assuntos levantados sob o microfone servem de combustível para polêmicas. A coluna Fábia Oliveira descobriu que a participação do ex-jogador Vampeta em um dessas atrações acabou se tornando motivo para um processo judicial.
Uma ação contra o atleta, hoje comentarista esportivo, foi movida por Juliana Takemura. A autora é ex-mulher do, também, ex-jogador Amaral. Em sua carreira, o futebolista passou por times grandes, como o Palmeiras e o Corinthians.
O caso surgiu após, em um podcast, Vampeta sugerir que a autora teria tirado proveito do ex-esposo no momento de seu divórcio. A afirmação gerou comentários negativos para Juliana, que passou a ser acusada de dar um golpe em Amaral.
Veja também
Duda Nagle admite que mentiu para a filha ao falar sobre separação de Sabrina Sato
Adele vai parar de fazer shows em breve? O que se sabe
Na ação, ela sustenta que, apesar de seu nome não ter sido levantado expressamente, sua pessoa foi rapidamente associada às falas do ex-jogador. Em outro momento, a autora teria sido acusada de “levar tudo do Amaral”. No processo, ela afirma que as falas do comentarista são inescrupulosas e mentirosas.
Nos comentários dos vídeos da participação de Vampeta no podcast Campeões da Resenha, usuários chegam a sugerir que Juliana deveria ter o mesmo destino de Eliza Samudio. Aqui, vale dizer que, após seu desaparecimento, Eliza foi acusada de ter tentado extorquir e “dar um golpe” no goleiro Bruno.
Na ação, Juliana pede uma liminar para que o Google seja obrigado a retirar do ar os vídeos em que Vampeta tece os polêmicos comentários. Ela pede que o ex-jogador a indenize em 20 salários-mínimos, em um montante próximo dos R$ 30 mil.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso, embora recente, já possui uma data no início de 2025 para que as partes se encontrem em uma audiência de conciliação.
Fonte: Metrópoles