Justiça em Foco : Justiça nega recurso que pedia volta de Alexandre Nardoni ao regime fechado
Enviado por alexandre em 30/10/2024 22:00:56


Alexandre Nardoni atrás das grades, sem camisa, sério
Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha – Reprodução

A Justiça de São Paulo negou, nesta terça-feira (29), o recurso do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) que pedia o retorno de Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha, Isabella, ao regime fechado. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) analisou o pedido e decidiu mantê-lo em regime aberto, após esse direito ter sido conquistado em maio deste ano. Com informações do UOL.

O MP-SP se opôs à progressão de Nardoni para o regime aberto e, logo após sua soltura em maio, destacou que a mãe da vítima, Ana Carolina Oliveira, expressou publicamente sua indignação em relação à liberação, afirmando que se sentia “ofendida” pela decisão judicial. Oliveira foi eleita vereadora em São Paulo em 2024, e sua manifestação sobre o caso ganhou destaque na mídia.

Em sua argumentação, a promotoria contestou a decisão do juiz José Loureiro Sobrinho, que apontou a “boa conduta” de Nardoni durante o cumprimento da pena. O parecer do MP ressaltou que o “bom comportamento carcerário” não deve ser considerado um mérito, mas sim uma obrigação do detento.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia