Coluna Qualidade de Vida : Doses de adrenalina ajudam relacionamento, diz Cátia Damasceno
Enviado por alexandre em 18/11/2024 10:44:28

Especialista em sexualidade feminina dá dicas de como tirar o seu relacionamento da rotina. Em 5/12, ela é a convidada do Metrópoles Talks

Depois de um tempo de relacionamento, é normal o casal cair na rotina. Contudo, antes que isso se transforme em um problema que pode até levar ao fim da relação, vale a pena dar aquela esquentadinha na convivência. É importante listar algumas soluções para colocarem em prática e resgatar aquele calor do início.

 

Sabe quem tem dicas ótimas para isso? A fisioterapeuta, sexóloga, especialista em sexualidade feminina e youtuber Cátia Damasceno: Em 5 de dezembro, o auditório principal do Ulysses Centro de Convenções, em Brasília (DF), recebe Cátia Damasceno na 5ª edição do Metrópoles Talks. A especialista em relacionamentos tem como missão ajudar a despertar nas pessoas uma vida íntima com muito mais autoconhecimento, prazer e liberdade.

 

?Com muito bom humor e informação, Cátia Damasceno compartilha, na palestra “O segredo das mulheres bem resolvidas”, os bastidores de décadas de atendimentos no consultório e traz histórias com as quais muitas pessoas se identificam.

 

Veja também 

 

ADEUS, SEDENTARISMO: VEJA 5 TRUQUES PARA SER MAIS ATIVO NO DIA A DIA

 

Veja o orgasmo com outros olhos: origem do termo e dicas para deixá-lo fluir

Dona do maior canal sobre sexualidade e relacionamento do Brasil, com a incrível marca de 10,6 milhões de inscritos ao longo de 10 anos de internet, Damasceno também é autora do best-seller Bem Resolvida e idealizadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, que trabalha os aspectos físicos, emocionais e relacionais. Mais de 500 mil mulheres já assistiram aos cursos e treinamentos promovidos pela palestrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Especialista em falar sobre sexualidade, relacionamento, autoestima e empreendedorismo feminino em linguagem simples, ela alcança todas as faixas etárias e sociais.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia