Na madrugada desta quinta-feira, 6, um grupo de criminosos invadiu e roubou dez motocicletas do parqueamento da Polícia Civil do Amazonas, localizado no loteamento Vivenda do Pontal, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O vigilante que estava de plantão ficou sob a mira de armas de fogo, foi amarrado e ficou rendido quase uma hora inteira, enquanto os assaltantes escolhiam a retiravam as motocicletas do parqueamento.
De acordo com informações preliminares os bandidos colocaram uma escada e pularam o muro que divide um terreno particular e a área onde funciona o parqueamento de carros e motocicletas apreendidos em operações policiais.
Veja também
'Operação Queda do Céu' prende três militares que faziam transporte de drogas em aviões da força aérea brasileira de São Gabriel da Cachoeira para Manaus. VEJA VÍDEO
Mulher tem bolsa arrancada durante assalto no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Bandidos destruíram o sistema de câmeras de segurança
para não serem filmados durante a ação criminosa
A cerca elétrica em cima do muro foi cortada e também já foi confirmado que foi desativado e danificado o sistema de câmeras de segurança, para impedir que os invasores fossem identificados através das imagens dos vídeos.
As câmeras de segurança, computadores e os monitores foram retirados da guarita onde o vigilante foi rendido e todos os equipamentos foram levados pela quadrilha composta por quinze assaltantes, aproximadamente.
Grupo criminoso usou uma escada para
pular o muro e invadir o parqueamento
da PC/AM (Fotos: Divulgação)
Uma investigação já está sendo realizada, mas até começo da tarde desta quinta-feira, não haviam sido divulgadas novas informações sobre a invasão e roubos de motocicletas do Parqueamento da Polícia Civil do Amazonas.