Um homem foi preso após quebrar um prato de jantar na cabeça de outro convidado durante uma cerimônia de casamento no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o jornal New York Post, a agressão ocorreu depois que duas garotas, filhas da vítima, furaram a fila do buffet.
Mark Roher, de 52 anos, advogado especializado em falências, tentou confrontar o pai das meninas, Syed Raza, mas foi ignorado. Irritado, ele quebrou um prato na cabeça de Raza, no dia 18 de janeiro, dando início a uma confusão generalizada entre os convidados.
"Sem provocação, o homem grande e careca atingiu o homem mais magro na cabeça com um prato de jantar", afirmou um relatório do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.
Veja também
![](https://portaldozacarias.com.br/site/arquivos/imagens/noticias/2025/02/extra/20250211071825captura_de_tela_2025-02-11_071058.jpg)
'Aqui só joga lixo quem é corno assumido': Prefeitura de cidade mineira usa humor para evitar o descarte irregular do lixo
Cabelos brancos: veja curiosidades sobre os fios grisalhos
Em imagens registradas por câmeras corporais da polícia, divulgadas pelo jornal Law and Crime, Mark afirmou :"Quero prestar queixa contra ele porque, das inúmeras pessoas que me espancaram, ele é o único que pude identificar como me chutando". Ele alegou que foi atingido na região do rosto, axilas e também na canela durante a briga.
De acordo com o relatório policial, Mark ainda disse que "sofreu vários ferimentos" enquanto era retirado do local pela polícia.
O suspeito admitiu estar "chateado por ter sido ultrapassado na fila" e discutido com a vítima, mas negou tê-la agredido com um prato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mark Roher foi acusado de agressão agravada com arma mortal. Se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão e ser expulso da Ordem dos Advogados.
Fonte: O Dia