Ex-deputado acusado de desviar recursos da Assembléia Legislativa é nomeado para fiscalizar recursos do FUNDEB em Rondônia
O ex-deputado Nereu Klosinski (PT-Alta Floresta) aquele que é acusado de ajudar no desvio R$ 70 milhões da Assembléia Legislativa, golpe descoberto pela Polícia Federal através da Operação Dominó em 2006, agora foi nomeado como representante para fiscalizar o FUNDEB.
O ex-deputado que responde na justiça de Rondônia à Ação Civil Pública por desvios de recursos públicos da Assembléia Legislativa de Rondônia. A partir de agora vai fiscalizar o FUNDEB em Rondônia como membro titular do SINTERO.
CONFIRA ABAIXO A NOMEAÇÃO DO GOVERNADOR:
R E T I F I C A Ç Ã O
No Decreto de 28 de dezembro de 2011, publicado no Diário Oficial n. 1885, de 28 de dezembro de 2011, que resolveu “Ficam nomeados para compor o Conselho Estadual de Acompanhamento, Controle Social, Comprovação e Fiscalização dos Recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, para o biênio 2012/2013, os membros titulares e seus respectivos suplentes, dos seguintes órgãos governamentais”.
ONDE SE LÊ:
“[...] II – representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia – SINTERO: a) JOSÉ NEREU KLOSINSKI, titular; e [...]” “[...] VIII – representantes da União Estudantil dos Estudantes Secundaristas – UEES: a) ANA CAROLINA DE SOUZA GASSÚ, titular; e [...]”
LEIA-SE:
“[...] II – representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia – SINTERO: a) NEREU JOSÉ KLOSINSKI, titular; e [...]” “[...] VIII – representantes da Associação de Estudantes Secundaristas de Porto Velho - AESP: a) ANA CAROLINA DE SOUZAGUASSÚ, titular;
e [...]”
Palácio do Governo do Estado de Rondônia, em 08 de março de 2012, 124º da República.
CONFÚCIO AIRES MOURA Governador
|