Justiça : IMPRUDÊNCIA
Enviado por alexandre em 20/03/2012 12:38:50



Condutor de caminhão leiteiro inabilitado atropela mulher deixando gravemente ferida

A dona de casa Edna do Espírito Santos, 34, moradora da Rua José Wensing, em Ouro Preto do Oeste, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um condutor de um caminhão leiteiro que não é habilitado. O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Apolinário Cortes/Presidente Médici, bairro Nova Ouro Preto, quando o condutor do caminhão GMC, cor branca, placas NBT 4696/RO Kessey Jhone Sabino da Silva, 19, invadiu a preferencial e atropelou a dona de casa Edna do Espírito Santos que estava pilotando uma moto C 100 Biz, com o impacto a vitima teve parte da sua panturrilha da perna direita dilacerada e escoriações por todo o corpo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiro foi acionada e compareceu ao local do acidente prestando os primeiros socorros, em seguida a vitima foi removida para o Hospital municipal em estado grave. Devido ao seu estado a vitima foi removida para um Hospital particular da cidade, mas devido à piora no quadro de saúde a mesma foi removida, mais uma vez desta feita para o Hospital municipal de Ji-Paraná, para ser submetida a uma cirurgia. Segundo familiares de Edna o seu quadro clinico ainda espira cuidado.



A Polícia Militar esteve no local do sinistro e constatou que o condutor Kessey Jhone não é habilitado para conduzir veiculo, ou seja, não tem não possui CNH. Após os procedimentos legais o caminhão foi recolhido ao pátio da 7ª Ciretran e o condutor do mesmo foi apresentado a autoridade policial que lavrou um Termo Circunstancial -TC pela falta de CNH em seguida foi liberado.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia