Regionais : Caminhão com óleo diesel e gasolina roubado na madrugada
Enviado por alexandre em 15/07/2010 11:55:52



Caminhão com óleo diesel e gasolina roubado na madrugada é encontrado e apreendido pelo GIC Porto Velho

Policiais militares registraram na 3ª Delegacia de Polícia em Porto Velho, ontem, por volta das 6 horas, o roubo do caminhão Mercedez Bens 1620, placas NCI 4548 que era conduzido por Valdeci Manoel. Segundo a vítima ela estacionou o veiculo na avenida Jorge Teixeira de Oliveira, e por volta de 1 hora, quatro elementos armados, anunciaram o roubo levando caminhão e todos os documentos do motorista. O caminhão estava carregado com 10 mil litros de óleo e seis mil litros de gasolina.
O veículo foi localizado pela equipe do GIC na Linha do Boi , BR 364, aproximadamente 22 Km de Porto Velho, às 10 horas de hoje. Roubo registrado através da Ocorrência 1OE1003004640 3ª Delegacia de polícia Civil.
Foragido do Estado do Acre é preso por policiais do GIC em Porto Velho

De acordo com o Boletim de Ocorrências 5476-2010, registrado na Central de Flagrantes em Porto Velho, por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, foi preso o foragido da Justiça do Acre, Bruno Novaque Assis de Amora ou Junior Fernandes Souza, cujo nome estava sendo usado por ele para despistar a Policia , na Avenida Campos Sales, na manhã de ontem.
Os policiais disseram que cumprindo determinação do delegado titular do GIC Jeremias Mendes, passaram a realizar diligências para cumprir um Mandado de Prisão expedido pela Justiça em Rio Branco no Acre, contra o acusado. Eles localizaram Bruno na Avenida Campos Sales com Jatuarana em Porto Velho e mandaram que ele parasse o veiculo que conduzia.
Bruno além de não acatar a ordem policial ainda jogou o veiculo em cima de um integrante do GIC. Ele passou invadiu as preferenciais e passou nos semáforos em sinal não permitido. Foi feito o cerco em toda Zona Sul da cidade com apoio de viaturas da Polícia Militar, localizaram o veiculo em uma residência na Rua 13 de Setembro no bairro Mocambo.
Um homem informou onde o acusado estava escondido. Ele foi preso por volta das 16 horas sem antes negar que o homem procurado seria ele.
Deboche
Na Central de Polícia Bruno Novaque disse em tom de deboche aos policiais que ser preso por estelionato neste país nada acontece, pois por este crime já atingiu um capital de dois milhões de reais.
***
SESDEC-AIGIC.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia