Regionais : Horror da Segurança e Saúde tem que acabar, diz Expedito
Enviado por alexandre em 16/07/2010 11:05:11



Horror da Segurança e Saúde tem que acabar, diz Expedito


Sete cidades visitadas em um único dia e em todas a recepção das equipes que irão trabalhar na campanha 2010. Essa foi a rotina da quinta-feira (15-07) de Expedito Júnior que, acompanhado do vice Miguel de Souza e do candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, foram a todos os municípios na região de Jaru, juntamente com a ex-prefeita Stella Mari Martoni, do PR, mesmo partido de Miguel de Souza.
Iniciando por Jaru e depois por Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho, Cujubim e Ariquemes, em cada local visitado foi montada uma grande equipe de trabalho, que irá coordenar os trabalhos nas eleições 2010, que vão colocar Expedito Júnior no Governo de Rondônia, como propõe a coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB).
Como tem feito desde a última sexta-feira (09-07), Expedito Júnior tem dito às equipes que não quer uma campanha agressiva, mas sim de apresentação de propostas à sociedade. Ele deixou claro a todos que não quer respostas aos ataques que já está sofrendo e que isso é reflexo do desespero que caiu sobre alguns pela sua aceitação junto à sociedade.
Expedito Júnior e Miguel de Souza reforçaram que o empenho de cada um é fundamental para que essa aceitação continue crescendo, como tem acontecido desde que assumiu o Senado Federal. O Senado, citado por Miguel de Souza, foi o diferencial na vida política de Expedito Júnior, onde ele pôde mostrar a todo País a sua capacidade de trabalho e a forma articulada que faz política. Para Expedito Júnior, a política nunca pode ser uma imposição e nunca a fez com a espada na mão. Mais que dizer ao povo o que fazer, é preciso ouvir a voz rouca das ruas e saber do povo quais são as suas necessidades e por isso é fundamental ir a cada cidade, como ele tem feito, para que cada anseio seja ouvido e atendido. Isso para que o horror vivido hoje na Segurança Pública e Saúde, principalmente, não sejam mais aceitos, nem pela classe política nem pelo povo.
Nesta sexta-feira as visitas serão feitas em Monte Negro, Buritis, Campo Novo, Alto Paraíso, Cacaulândia e Rio Crespo.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia