Regionais : Policiais do 5º Batalhão não dão trégua a bandidos na Zona Leste
Enviado por alexandre em 17/07/2010 00:05:06



Policiais do 5º Batalhão não dão trégua a bandidos na Zona Leste

Marta da Silva de Oliveira (28 anos), foi conduzida a Central de Polícia ontem, por uma guarnição do 5º BPM acusado de tráfico de droga.

Segundo consta do BOP 5498-2010, a guarnição comandada pelo PM Nazareno e auxiliar o PM Tércio, foi acionada para deslocar-se até a rua Tracajá no bairro Ronaldo Aragão, para verificar uma perturbação de sossego, no entanto ao chegar ao local, Marta que encontrava-se em estado de exaltação informou a guarnição que era devedora da justiça.

Ao realizar pesquisa junto a Polinter foi verificado que constava em nome de Marta um mandado de prisão. Ele recebeu voz de prisão e conduzida Marta a central de flagrantes.

Bruno tenta fugir de bicicleta, mas é alcançado pela PM e preso por porte de arma

Em patrulhamento pelo bairro Flamboyant, policiais do 5º Batalhão observaram dois elementos em atitudes suspeitas em uma bicicleta.

O cabo PM Aranildo disse que fez a aproximação da guarnição, porém Bruno Oliveira Mota tentou fugir, mas foi logo detido. Na revista os policiais encontraram com Bruno, um revolver cal. .38 com numeração raspado e cinco cartuchos intactos. O outro elemento conseguiu fugir.

A arma segundo a Polícia possivelmente seria utilizada na pratica de ilícitos na capital. As abordagens do serviço de Rádio patrulha a pessoas em atitudes suspeitas tem surtido o efeito desejado, inibindo o crime e dessa forma tem a Polícia Militar atuado preventivamente. A ocorrência foi sob o número 5530-2010, Porte de Arma.

Bruno tenta fugir de moto. Termina preso por policiais do 5º BPM

Outra ocorrência atendida pela guarnição do 5º BPM, comandada pelo CB PM Nascimento foi em patrulhamento escolar na área da Zona Leste. Os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta HONDA BIZ de placa JWX 3154 e da revista ao condutor e ao carona foi observado que um deles - André - jogou um objeto próximo a um matagal.

Dentro do objeto encontrava-se substância aparentemente entorpecente. Indagado a dupla sobre a procedência do material, André disse ser usuário de entorpecentes e informou que adquirira a droga na praça das caixas d'águas no centro da cidade. Quem pilotava a moto era Bruno. A motocicleta não possuía nenhum documento, pelo que foi recolhida ao pátio do Detran. A ocorrência policial foi registrada sob o número 5497-2010 sob a tipificação Posse de Entorpecente.

**

SESDEC-AIPMRO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia