Mais Notícias : Sem Felipão, Muricy é o nome
Enviado por alexandre em 17/07/2010 10:30:04



Sem Felipão, Muricy é o nome da vez para assumir a Seleção
O Dia Online
Os gritos de "Fica, Muricy!" vindos da torcida do Fluminense durante a partida contra o Grêmio Prudente, na quinta-feira, no Maracanã, começam a se justificar. Afinal, com o acerto de Luiz Felipe Scolari com o Palmeiras, a CBF teria em Muricy Ramalho o principal nome para assumir a Seleção Brasileira.

E, para aumentar ainda mais o medo dos torcedores, o treinador não repetiu o discurso de que, no momento, pensava apenas no Fluminense. Segundo Muricy, as oportunidades aparecem para aqueles que estão preparados. E o fato de apostar no nome de Felipão para o cargo não queria dizer que não estava preparado para comandar a Seleção.

"Nunca disse que não tinha condições de assumir a Seleção Brasileira. Apenas dei a minha opinião de torcedor. Dos cotados, o Felipão é o meu escolhido, pois já foi campeão mundial. Quem assumir a vaga tem de ser vencedor e vai ter de estar preparado para enfrentar uma grande pressão, já que a Copa do Mundo será aqui no Brasil", explicou o treinador, pacientemente.

Ao falar sobre o Fluminense, o técnico lamentou o tropeço em casa ¿ o time tricolor empatou em 1 a 1 com o adversário e deixou escapar a liderança do Brasileiro. Para justificar o que aconteceu, Muricy voltou a usar uma de suas frases mais conhecidas. "No futebol, a bola pune. E, desta vez, a vítima foi o nosso time, pois sofremos gol em um contra-ataque despretensioso. Criamos diversas chances, mas não conseguimos matar o jogo. O Fluminense, porém, está indo bem".

Com a Seleção Brasileira, que ainda não teria feito proposta oficial, de um lado e o Fluminense do outro, o técnico, que revelou recentemente estar muito satisfeito no Rio, afirmou ter foco apenas na partida contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro. "Tenho acompanhado os jogos deles para entender o estilo do nosso adversário. Teremos de buscar os pontos perdidos mesmo fora de casa", destacou.

Enquanto isso, os tricolores já se prepararam para torcer pelo Fluminense e, de quebra, para a CBF escolher um outro nome para a Seleção.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia