Regionais : Acusado de posse de entorpecente e de cartucho é conduzido pelo GIC a Central de Polícia em Porto Velho
Enviado por alexandre em 20/07/2010 17:23:00



Acusado de posse de entorpecente e de cartucho é conduzido pelo GIC a Central de Polícia em Porto Velho





Uma equipe de policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, no cumprimento de um Mandado de Prisão, realizou a prisão de Gelson Freire Beleza Matos, 31, ontem, por volta das 18 horas na rua Buenos Aires, no bairro da Embratel em Porto Velho. Com ele foram apreendidas uma porção de substancia entorpecente e um cartucho de calibre 38, alem de uma menor de 17 anos.

Os policiais informaram que realizavam várias buscas no intuito de prender Gelson. Ontem, o Mandado foi cumprido. Os policiais também apreenderam cerca de R$ 117,00 que o acusado não soube explicar como conseguiu o dinheiro.

O delegado de Plantão na Central de Polícia ratificou a voz de prisão ao suspeito determinando o cumprimento das medidas legais. Quanto a menor ele foi encaminhada para exames e após deverá ser entregue aos pais ou responsáveis.



GIC surpreende foragido descansando em uma residência do bairro Lagoinha



Maique Leno Melo do Nascimento (27) foi recapturado por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, na última segunda-feira (19) em uma residência localizada no bairro Lagoinha zona Leste da capital. Aos policiais ele disse que estava descansando, pois na noite anterior teria ido curtir com amigos. Maique ainda tentou resistir a prisão, porém os policiais o dominaram e prenderam.

Por sua atitude os policiais indagaram sobre sua resistência. Ele confessou que ainda não pagou todo o débito com a Justiça que é de nove anos de reclusão. “Pago em prestações. Passo um tempo, fujo e depois pago o resto”, teria dito ele.

Diante dos fatos Maique foi conduzido até a Central de Policia onde foi apresentado ao delegado de plantão e será recambiado ao sistema carcerário para o cumprimento da pena.



**

SESDEC- GIC - RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia