Justiça : BAIXARIA PETISTA
Enviado por alexandre em 03/06/2012 02:21:38



Mirian Saldaña chama Herbert Lins de “Bandido” e ameaça quebrar a cara do mesmo

Uma digna cena de “baixaria” foi protoganizada na tarde deste sábado (02) pela secretaria de obras de Porto Velho, Mirian Saldaña durante o encontro da executiva estadual do PT realizado na Câmara municipal de Ouro Preto. No prédio da Casa de Leis estava ocorrendo dois encontros em locais distinto sendo um do PT e outro do PHS que tem o professor Herbert Lins Albuquerque como presidente da executiva estadual.

Segundo o professor Herbert o mesmo foi até a porta do plenário local onde estava ocorrendo o encontro petista e de forma surpreendente a secretaria Mirian Saldanã investiu contra o professor. Nervosa a secretaria, hostilizou com palavras de baixo calão e num ataque de fúria chamou Herbert de bandido e que o mesmo deveria está preso e não naquele local que só tinha pessoas “honestas e trabalhadoras”, referindo aos membros do PT que nada fizeram para acalmar a toda poderosa secretaria que continua dando as cartas não só na prefeitura de Porto Velho, mas também no diretório estadual.

Herbert Lins preferiu se retirar do local e não aceitar as provocações antes de ser agredido fisicamente pela secretaria que na opinião do professor é desequilibrada. Toda fúria da secretaria segundo Herbert foi motivada pelas suas denúncias feitas no Ministério Público quanto aos desmandos praticado no SINE municipal de Porto Velho, com a devida ciência de Mirian Saldaña na época chefe de gabinete do prefeito Roberto Sobrinho.

“Esta agressão que sofri hoje aqui em Ouro Preto só me estimula a continuar a minha luta contra um desgoverno que é esta administração do PT na capital do Estado. Porto Velho e Rondônia não merecem ter pessoas que só estão preocupados com seus benefícios próprios e a Senhora Mirian Saldaña prova seu desequilíbrio e sua arrogância”, disse Herbert.


Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia