Regionais : Confúcio pede votos na Zona da Mata e Cone Sul
Enviado por alexandre em 06/08/2010 14:52:21



Confúcio pede votos na Zona da Mata e Cone Sul
Confúcio Moura prestigiou a inauguração do Comitê Regional da coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM) em Rolim de Moura ontem (5) à noite e hoje, sexta-feira (6), fez visitas a empresários e correligionários em Vilhena. O candidato peemedebista se disse maravilhado com a força do agronegócio na região, uma das maiores produtoras de grãos do Norte do País.
Em Rolim de Moura, Confúcio e Valdir Raupp (PMDB), Senador e candidato à reeleição, falaram aos correligionários que vieram das cidades vizinhas para prestigiar a inauguração do Comitê Regional da coligação.
“Nossa campanha está tomando corpo. No Brasil inteiro as eleições ainda estão um pouco frias. Mas aqui sentimos que estamos crescendo e vamos crescer mais ainda com a ajuda de todos vocês”, disse Raupp, ao analisar que até agora não chegou ao Estado nenhum material de campanha de quaisquer candidato à Presidência da República.
“Esse crescimento de nossa campanha indica que o povo rondoniense almeja por mudança, por um novo jeito de governar, mais democrático, mais parceiro. Em nosso governo não vamos retaliar ninguém. O que está bem vamos dar continuidade. Vamos pagar as contas do Estado direitinho. Nossa oposição, meus amigos de campanha, é uma oposição de crescimento para Rondônia. Não vamos ficar gastando energia olhando para o passado, vamos olhar para o futuro”, completou o candidato ao governo Confúcio Moura.

Aula de tributação
“Só queremos que nos deixem trabalhar. Não queremos incentivo fiscal para termos mordomia, queremos incentivo para sermos iguais. O Governo do Estado é fundamental para autonomia da produção de grãos. Precisamos de estradas boas, da manutenção da linha de incentivo fiscal e principalmente de proteção da produção externa”, argumentou um empresário de Vilhena do ramo de beneficiamento de grãos.
Depois de ouvir atentamente o empresário, Confúcio Moura se disse contagiado pelo entusiasmo e pela disposição empreendedorista do empresáriado vilhenense e confessou: “estou recebendo uma verdadeira aula de tributação aqui. É muito, muito importante saber em detalhes da situação econômica de cada região do Estado. Só assim poderemos nos debruçar, depois de eleitos, em planejar linhas de ação diferenciadas para cada região, dentro de suas realidades e reais necessidades”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia