Regionais : Encontros lotados dão novo fôlego à campanha de Confúcio
Enviado por alexandre em 08/08/2010 00:28:59



Encontros lotados dão novo fôlego à campanha de Confúcio

O crescente número de eleitores presentes aos encontros e comícios do candidato ao Governo do Estado pela coligação "Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos" (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM), Confúcio Moura tem dado novo fôlego à campanha. Ontem à noite mesmo (6), em Ji-Paraná, mais de quinhentas pessoas deixaram suas casas para ouvir as propostas de governo do peemedebista na cerimônia de lançamento da campanha a deputado estadual de Edvaldo Soares (PMDB).
O encontro serviu como um termômetro para medir a popularidade de Confúcio Moura, a identificação dos eleitores com as propostas dos candidatos da coligação e, principalmente, a união dos representantes dos cinco partidos que compõem a coligação.
"Nossa aliança não é para ganhar as eleições, mas para administrar Rondônia", disse o Senador e presidente estadual do PDT, Acir Gurgacz em seu discurso, destacando a união dos partidos coligados em torno do nome de Confúcio Moura.
Já o candidato ao Palácio Presidente Vargas fez questão de lembrar os compromissos firmados para Ji-Paraná e a importância de se eleger candidatos da coligação em prol da governabilidade do Estado.
"Este é o tempo certo para Edvaldo Soares. Precisamos de nossos representantes na Assembleia, na Câmara e no Senado Federal para nos ajudar a fazer de Rondônia um Estado melhor para todo mundo", discursou Confúcio.
Estiveram presentes ao evento, além do Senador Acir Gurgacz, o candidato a vice-governador pela chapa, Airton Gurgacz (PDT), o Senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB), a deputada e candidata à reeleição Marinha Raupp (PMDB) e diversos candidatos pela coligação.

Cavalgada
Hoje, sábado, Confúcio Moura prestigiou a cavalgada de abertura da feira agropecuária de Cacoal – Expoac; à tarde deve se reunir com lideranças em Alvorada do Oeste; à noite prestigia a inauguração de um comité em Ji-Paraná; e amanhã, domingo, na parte da tarde, Confúcio Moura visita cidades na Ponta do Abunã.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia