Regionais : Produtor não pode ser tratado como bandido, diz Agnaldo
Enviado por alexandre em 16/08/2010 22:06:52




Produtor não pode ser tratado como bandido, diz Agnaldo


Percorrendo todo Estado onde é recebido em reuniões, Agnaldo Muniz, candidato ao Senado pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) tem apresentado seu planejamento de ações no Senado, a partir de 2011. Tido como o candidato da família, pelas suas convicções diante de mudanças na Constituição Federal tratando desse assunto, Agnaldo Muniz tem conseguido levar a sua candidatura em alto nível e, cada vez mais, tem recebido o apoio da sociedade.
Advogado ligado à Federação da Agricultura, deputado federal por dois mandatos e morando em Rondônia há mais de 30 anos, Agnaldo Muniz se diz preparado para a função de senador e fazer com que Rondônia tenha realmente voz no Congresso Nacional, principalmente em defesa da sua vocação agrícola.
Para Agnaldo Muniz, a criação de reservas ambientais em excesso nos governos passados acabou penalizando o produtor rural rondoniense, que hoje se vê em situação difícil por causa da fiscalização de órgãos repressores e com riscos até de perder suas propriedades, como na região de Buritis, Cujubim, Machadinho e Alto Paraíso.
Produtor rural não pode continuar sendo tratado como bandido, diz Agnaldo Muniz, que programa reuniões com a categoria em todo Estado, para buscar alternativas que permitam que não haja ainda mais prejuízos a quem está nas suas terras produzindo e agora corre o risco de perder tudo o que conquistou em uma vida de trabalho.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia