Uma equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, 22, cumpriu, nesta quinta-feira, Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Ji-Paraná, em uma residência localizada a rua Capitão Silvio, Bairro Casa Preta, pertence a Milton Junho Pinto da Silva e sua esposa Lucinéia de Souza de Jesus.
Na residência os pliciais encontraram jóias uma câmera digital, um lap top, vários outros objetos e uma paranga de substância entorpecente pesando 13 gramas. Como a equipe ja vinha investigando o local por existir varias denuncias de ser uma Boca de fumo e tendo algumas peças de joias sido reconhecidas por vitimas de furto,.
A delegada Renta Stela, autuou o casal em flagrante; ele por tráfico de drogas e ela por receptação de objetos furtados, encaminhando-os a cadeia pública a disposição da justiça.
Segundo a Polícia, Milton é conhecido no ramo de trafico de drogas por Junho Canjerê e ha muito tempo vinha sendo observado, tendo inclusive sido cumprido outros mandados busca e apreensão em sua residência, mas ele havia tido a sorte de não se encontrar nada, desta vez o mesmo vacilou e caiu. Autor e fotos Valter Fernandes da AC/DRP/JP.
|