Regionais : Na TV, Cahulla reafirma propostas de Governo
Enviado por alexandre em 19/08/2010 17:14:29



Na TV, Cahulla reafirma propostas de Governo e diz que Rondônia precisa avançar mais

Assessoria


“Para Rondônia continuar crescendo, se desenvolvendo e oferecendo oportunidades a todos, o nosso futuro mandato terá como prioridades investir em obras e Governo continue investindo em obras estruturantes, que asseguram a continuidade de um ciclo de crescimento”, a declaração foi dada pelo candidato a governador João Cahulla (PPS), durante entrevista ao RO TV, da TV Rondônia, exibido em rede estadual na noite da última quarta-feira (18).
O candidato falou sobre temas como saúde, educação, segurança pública, sistema prisional, geração de empregos e apoio ao setor produtivo. “No meu futuro Governo, vou priorizar investimentos em estradas, na melhoria da infraestrutura das cidades e em obras que possam trazer benefícios a população e manter a nossa economia aquecida, gerando empregos renda e com isso aumentando a nossa arrecadação para podermos investir ainda mais em setores com saúde e educação”, disse Cahulla.
Ele reafirmou a sua proposta de implantar a gestão compartilhada na educação, nos moldes do que hoje funciona na Caerd. “Lancei essa proposta aos educadores e espero ter a aceitação deles para a implantação. Essa gestão compartilhada é uma idéia nova, que será levada adiante caso haja a concordância de professores e servidores da educação”, completou.
João Cahulla anunciou que o João Paulo II vai ser demolido e será construída uma nova unidade de saúde. “Também quero me colocar à disposição da prefeitura da capital para a construção de um pronto-socorro municipal, na Zona Leste, para atender aos casos de menor gravidade”, declarou, acrescentando que o pleno funcionamento do Hospital Regional de Cacoal está na sua pauta de prioridades na saúde.
Na segurança pública, o candidato declarou que a meta é continuar investindo na contratação de pessoal, via concurso público, na aquisição de viaturas e equipamentos. “Estamos investindo já em tecnologia e inteligência, com a implantação de um sistema de vigilância de câmeras na capital. Vamos ampliar esses investimentos para promover mais segurança”, finalizou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia