Regionais : Acir Gurgacz defende trabalho de Fátima
Enviado por alexandre em 22/08/2010 03:18:49



Acir Gurgacz defende trabalho de

Fátima no Senado em evento do PDT



Ao defender à reeleição da senadora Fátima Cleide (PT) durante ato político do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizado na noite de sábado (20), em Ji-Paraná, o senador Acir Gurgacz (PDT/RO) afirmou que o trabalho exercido pela senadora em Brasília é fundamental para o desenvolvimento de Rondônia. “Apoio Fátima em nome da democracia, para que continue lutando pelos interesses de Rondônia”, completou.

De acordo com o senador, o evento teve objetivo de apresentar os candidatos estaduais e federais do PDT, os candidatos ao Senado, ao governo do estado e à presidência, apoiados pelo partido. “A harmonia no Senado entre Fátima, Raupp e eu deve continuar neste próximo mandato, para darmos prosseguimento aos projetos em elaboração”, destacou Acir, que finalizou o discurso pedindo voto para a candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT).

Fátima Cleide agradeceu o convite e o apoio do senador e do PDT, que desde as primeiras candidaturas do presidente Lula e da senadora sempre manifestaram parceria ao projeto político defendido pelo Partido dos Trabalhadores. “Mais uma vez o PT e PDT confirmam uma aliança branca. A parceria entre eu e Acir no Senado é real. Mesmo não estando no mesmo palanque no primeiro turno, tenho certeza que estaremos juntos no segundo, com Eduardo Valverde ou com Confúcio Moura”, enfatizou.

“O Brasil confirma que não quer retroceder, quer avançar, continuar a mudança para melhor. E é por isso que no dia 3 de outubro votarão na Dilma para presidente”, disse Fátima ao destacar que o projeto de inclusão social que está mudando o Brasil é apenas o início. “É apenas a primeira etapa do desenvolvimento planejado para o país”, observou.

Também esteve presente no evento o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, coordenador da campanha da candidata Dilma em Rondônia. Segundo ele, o povo que rompeu com o preconceito ao eleger um trabalhador para governar país vai quebrar mais um preconceito e vai eleger Dilma a primeira presidente do Brasil. “Vamos mudar a história e mostrar que lugar da mulher é na política sim. Com Dilma na Presidência e Fátima Cleide no Senado”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia