Regionais : VILHENA - Cabo da Polícia Militar se fere em tentativa de homicídio
Enviado por alexandre em 13/09/2010 17:20:29



O Cabo da Polícia Militar (PM), Eduardo Aparecido Sampaio, 43 anos, estava em uma residência localizada na Rua 603 no setor 6, em Vilhena.
Quando por motivos ignorados Bruno Ramos Correia, 21 anos, tentou matar a golpes de faca seu concunhado, Sileude José Martins de Oliveira, 45 anos.
Ao ver a esposa de Sileude pedir socorro o Cabo foi até onde estava à confusão para intervir e evitar o crime.Foi quando bruno derrubou o militar e se apossou de sua arma, um revólver calibre 38 e correu atrás de Sileude e disparou por três vezes, mas não atingiu o mesmo.
Após atentar contra a vida de seu concunhado Bruno passou a agredir a coronhadas o policial militar que ficou caído ao chão. Populares tentaram linchar Bruno, mas por sorte a PM chegou a tempo de evitar o pior.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e socorreu Sileude e Cabo ao Hospital Regional. O cabo apresentava uma lesão grave na região do olho direito, já Sileude estava com três perfurações provocadas por objeto cortante (FACA).
O Cabo da Polícia Militar foi levado para cidade de Cacoal para procedimentos especializados em seu olho, pois o mesmo corre o risco de perdê-lo.
Bruno foi preso em flagrante de delito e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi apresentado ao delegado plantonista e poderá responder por dupla tentativa de homicídio. O acusado tem várias passagens pela policia.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia