Câmara de vereadores de Ouro Preto é preguiçosa e não justifica altos salários
A Câmara de vereadores de Ouro Preto do Oeste está mais acomodada do que baiano em feriado prolongado (oxente meu rei este jornalista é filho de pai baiano o legitimo soteropolitano). Matérias importantes estão deixando de ser votadas por pura preguiça dos nobres edis, que são pagos para legislar e não estão comparecendo sequer às sessões ordinárias.
Na sessão ordinária de ontem (segunda-feira 27) os nobres vereadores mostraram mais uma vez que não tem compromisso com o povo que é quem paga seus gordos salários, em menos de 20 minutos os vereadores abriram e fecharam a sessão.
Na platéia apenas três pessoas sendo que uma era assessor de um vereador e este grande público prestigiou a (re) posse da vice-prefeita Joselita Araujo (PMDB) no cargo de Chefe do Poder Executivo municipal até o dia primeiro de Outubro até lá o titular da cadeira Alex Testoni (PTN) estará envolvido de corpo e alma na campanha do seu irmão Jaques Testoni candidato a deputado estadual pelo PTN.
O município está sendo prejudicado, mas há tempo para correção desse rumo. Como bem disse filosofo popular Zeca Boca de Bacia, o ano é eleitoral, o povo está atento e observando com uma luneta quem realmente está preocupado com o progresso e desenvolvimento de Ouro Preto do Oeste. Acorda!!!
Autor: Alexandre Araujo
Fonte: ouropretoonline.com
|