Marcelino Tenório agradece ao povo de Rondônia pela sua eleição a Assembléia
O deputado estadual eleito Marcelino Tenório (PRP) agradeceu a Deus e ao povo de Rondônia, pela sua vitória nas urnas. O deputado foi eleito à Assembléia Legislativa com 12.025 votos.
Tão logo o Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO confirmou o nome de Marcelino Tenório como deputado estadual eleito, a população de Ouro Preto do Oeste saiu às ruas para comemorar. O deputado eleito e sua família também foi às ruas e em carro aberto ao lado do deputado federal eleito Carlos Magno (PP) comandou uma grande carreata pelas principais ruas da cidade num clima de festa e muita alegria.
A população de Ouro Preto do Oeste, assim como dos demais municípios, sentiu-se vitoriosa com a eleição de Marcelino Tenório que defende o fortalecimento e desenvolvimento de todos os municípios do Estado. “Vamos trabalhar para que os municípios de nosso Estado tenham toda infraestrutura necessária para abrigar a comunidade e crescer também com sua economia, afirmou o parlamentar eleito em entrevista a imprensa.
Estreante na política o deputado estadual eleito conseguiu ser o candidato mais votado na região central do Estado o que comprova que o povo soube assimilar a sua plataforma política que vai ser colocada em pratica a partir de fevereiro de 2011 (data da posse dos deputados). Falando sobre sua votação Marcelino disse que é fruto da confiança que o eleitor teve ao ouvir suas propostas e que vai honrar esta procuração com trabalho, dignidade e respeito ao cidadão que deixou um recado nas urnas, para aqueles que não querem ouvir a voz do povo.
O deputado estadual eleito afirmou que vai se empenhar ao máximo para que o candidato ao governo do Estado João Cahulla (PPS) saia vitorioso no dia 31 de Outubro. E para isso Marcelino vai colocar toda sua estrutura que foi utilizada na sua eleição em prol de Cahulla.
Marcelino Tenório é pernambucano da cidade de Bom Conselho casado com a Senhora Roberta Tenório, tem três filhos. Marcelino chegou ao Estado de Rondônia no ano de 1983 e atua no ramo de cereais.
Autor: Alexandre Araujo
Fonte: ouropretoonline.com
|