Regionais : Porto Velho Shopping volta a maltratar freqüentadores
Enviado por alexandre em 13/10/2010 10:08:36




Mais uma vez a tônica do atendimento aos freqüentadores do Porto Velho Shopping foi o desrespeito e a negligência em pleno feriado do Dia das Crianças, pois para quem esperava aproveitar o seu dia desde as primeiras horas no afamado shopping da capital deu, literalmente, com a cara na porta na manhã desta terça feira.

Centenas de pessoas foram surpreendidas ao chegarem ao shopping, com a informação de que o mesmo só seria aberto a partir das 12:00 hs, o que causou uma certa revolta em todos os pais e crianças que esperavam ter o seu dia o mais aproveitado possível.

Apesar de comunicar a imprensa através ofícios no dia 08/10, o que deveria ter sido bem antes, o que resultou justamente na falta de acesso antecipado à informação precisa dentro do tempo suficiente para a população absorver a notícia, gerando assim mais esse transtorno aos clientes de diversas empresas que investiram no empreendimento.

Como não havia outra solução, o remédio foi amargar mais de três horas de espera em baixo de um sol escaldante que abrasava cada vez mais com o passar das horas, para piorar, crianças e adultos tiveram que ficar em pé a procura de alguma sombra ou mesmo sentar-se ao chão aguardando o bel prazer da administração do shopping, que não se dignou nem ao menos em colocar um funcionário para fornecer água as crianças.

Para dona de casa Fabiana A., que veio de táxi, e esperava adentrar o ambiente refrigerado do shopping assim que chegasse, teve duas decepções, uma por ter que esperar no calor insuportável e outra por que mesmo com a presença da população nem a administração e nem os donos de restaurantes acoplados ao shopping tiveram a solidariedade de fornecer ao menos uma cadeira aos adultos e crianças que aguardavam.

“Para mim que vim com meus dois filhos acabou o dia, vou ter que ficar aqui agora por que vim com o dinheiro contado para passar a manhã e voltar de táxi, pois moro lá na Guaporé”.

Até mesmo os funcionários dos restaurantes estavam indignados com a falta de consideração com as pessoas, pois reclamaram que apenas ficaram sabendo do horário diferenciado com 24 horas de antecedência, quando as placas foram colocadas nas portas de acesso ao shopping no dia 11 (segunda).

Para o web-designer, Leandro César, “o pior de tudo é a imagem negativa que a nossa capital pega por causa da incompetência de um grupo de pessoas que vem de fora para humilhar e maltratar o povo de Rondônia demonstrando tamanha insensibilidade com as nossas crianças”.


Fonte: Danny Bueno

Autor: Danny Bueno

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia