Regionais : Confúcio Moura diz que adversários já estão escalando seu governo
Enviado por alexandre em 15/10/2010 15:56:19



O candidato ao governo do estado de Rondônia Confúcio Moura, logo nas primeiras horas de ontem esteve participando ao vivo de entrevista na Rádio Interativa FM, onde respondeu e levantou questões de interesse da população jaruenses. Durante o programa apresentado pelo radialista Robert Muracami, Confúcio além de tirar duvidas falou de seus planos de governo e de que forma atuará se acaso for eleito, tanto nas questões tributarias, como educacional, saúde, transporte entre outros.


Grande parte das perguntas feitas pelo público e também pelo apresentador, foram direcionadas a formação de sua equipe de governo. "Meus adversários já estão loteando meu governo", destacou Confúcio bem humorado, reiterando que ainda é cedo para se pensar nesta formação, afinal no momento suas atenções estão voltadas para sua campanha e sua vitória nestas eleições, afirmando que estas decisões somente serão tomadas em dezembro, quando se sentará com diversas lideranças para escolher os melhores nomes que assumirão as secretarias e departamentos em seu governo.


Uma frequente indagação que percorre Jaru, foi feita ao candidato por um ouvinte que lhe perguntou se seria verdade que após eleito, articularia para levar para Assembleia Legislativa o candidato derrotado Rafael dos Muletas. Confúcio respondeu que em momento algum fez este comentário, até por que, como ele já havia dito, suas atenções estão voltadas únicas e exclusivamente para a sua campanha. Mesmo apesar da persistência do apresentador, o candidato reafirmou que até o presente momento não acenou esta possibilidade.


Confúcio na oportunidade lamentou por Jaru não ter feito nenhum deputado, resultado da fragmentação dos votos entre o grande numero de candidatos pelo município. Ao final do programa o candidato prosseguiu com sua agenda percorrendo o município.

Fonte jaruonline.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia