Política : Agri-Show
Enviado por alexandre em 10/11/2010 13:38:32



Agri-Show Norte recebe verba pública e cobra entrada em seus eventos

Os vereadores de Ji-Paraná Projeto de Lei nº 2520/2010 de autoria do vereador Nilton Cezar Rios (PSB) proibindo o repasse de recursos financeiros para entidades que cobrem ingresso. Este bom exemplo deveria ser seguido pelos vereadores de Ouro Preto já que a Agri-Show Norte somente este ano recebeu mais de R$ 100 mil dos cofres públicos e ainda cobraram ingressos, ou seja, o cidadão paga duas vezes, mas é quase impossível os vereadores aprovem um projeto idêntico no município, pelo fato de serem soldados obedientes do prefeito Alex Testoni (PTN).

A reportagem tentou saber a opinião dos vereadores sobre a matéria e apenas o vereador Dr. Deraldo mostrou-se favorável para que em Ouro Preto do Oeste aprove projeto igual e justificou. “O município de Ouro Preto tem outras prioridades na área social que estão sendo deixadas de lado e como representante do povo não podemos ficar omisso para esta e outras questões que a sociedade nos cobra diariamente, cobranças estas que o cidadão tem todo direito de nos fazer”.

O fato é que Agri-Show Norte vem recebendo verbas públicas inclusive para promover eventos na Praça da Liberdade e até o presente momento as prestações de contas não foram levadas ao conhecimento do público, que dinheiro é oriundo do imposto que o cidadão paga e não tem justifica estas prestações de contas ficarem omissas ao público.

A reportagem tentou um contato com o presidente da Agri-Show Norte empresário Adiel Andrade, para falar sobre o assunto, mas o seu telefone estava na caixa de mensagem.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia