Regionais : Valter Araújo defende castração sumária de pessoas que cometeram crime de pedofilia
Enviado por alexandre em 14/11/2010 16:44:41




O deputado estadual eleito, Valter Araújo (PTB), em entrevista ao Programa Candelária Debate neste sábado, 13/11, fez um balanço de suas atividades como parlamentar e reafirmou seu compromisso na proteção da família e da vida.

De acordo com o parlamentar, o trabalho em prol das famílias tem sido intenso e vai ampliar ainda mais as ações. “ Quero aqui agradecer a todas as famílias que acreditaram no meu propósito e me reelegeram. Vou continuar lutando para combater a pedofilia e proteger ás famlias desse mal”, afirmou.

Valter defendeu ainda, que os pedofolos precisam serem punidos com a castração sumária para pagar o crime que cometeu. “Não podemos penalizar aquele filho que nasceu de uma relação entre um homem e uma mulher que veio de forma indesejada, e eu já recebi o compromisso do senador eleito Ivo Cassol em trabalhar pela aprovação desse projeto. Não defendo a pena de morte, pois acredito que o cidadão pode se regenerar. E também como ficará a situação da vítima desse crime que terá sequelas pelo resto da vida”, ressaltou.

Valter destacou que vai trabalhar em parceria com o governador eleito Confucio Moura em todos os projetos que sejam de interesse do povo. " Não é pelo fato do meu candidato não ter ganho que farei oposição irresponsável, e serei parceiro em todos os projetos que atedam o interesse do cidadão", enfatizou.

Outro ponto abordado pelo deputado é a possível candidatura a prefeitura da capital no qual respondeu: “ Para uma candidatura como esta é preciso primeiro discutir com a sociedade, pois tive mais de 15 mil votos no interior de Rondônia, e eu preciso dar uma satisfação a eles e ao grupo político que pertenço, no entanto, penso que nesse momento seria melhor apoiar um companheiro nessa empreitada”, finalizou.


Autor: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia