Comarca de Ouro Preto do Oeste instala sala de atendimento psicossocial
Com o objetivo de oferecer melhores condições à clientela atendida, o Núcleo Psicossocial da Comarca de Ouro Preto do Oeste instalou e equipou a sala de atendimento para crianças, adolescentes e adultos. Segundo o Núcleo psicossocial, com as adequações, o serviço prestado à população terá ainda mais qualidade.
A aquisição dos equipamentos e remodelação do ambiente é uma conquista que já era esperada há algum tempo. Agora há mais espaço para atender as pessoas que são sujeitos das ações judiciais em tramitação na comarca. Com a utilização da sala, será facilitada a elaboração de pereceres técnicos, que são subsídio para as decisões judiciais.
Sensibilizados com a necessidade das adequações, os Juízes da Comarca, José Antônio Barreto, Maximiliano Darcy D. Deitos, Haruo Misuzaki e Glauco Antônio Alves, receberam o reconhecimento dos servidores pelo apoio que deram à iniciativa. A prefeitura de Ouro Preto, parceira do projeto, foi responsável pela instalação do piso adequado na sala.
Nesta sexta-feira (7), por ocasião das comemorações do dia das mães na comarca, a sala de atendimento psicossocial foi oficialmente implantada.
Autor: Assessoria de Comunicação Institucional
|