Regionais : Grávida é flagrada com droga em presídio
Enviado por alexandre em 25/11/2010 19:44:21



Grávida é flagrada com droga em presídio

D. da Amazônia




Investigadores da Polícia Civil de Ji-Paraná prenderam em flagrante nesta quinta-feira, a jovem, Sabrina de Oliveira (19 anos) no momento em que a mesma tentava passar droga (crack) para um determinado preso do Presídio Central. Levada para a distrital, Sabrina de Oliveira foi revistada por uma investigadora que encontrou na sua genitália certa quantidade de crack. Na residência da presa outras 78 parangas, prontas para o consumo foram apreendidas. A mulher acabou sendo flagranteada por tráfico de drogas e encaminhada para a penitenciária estadual, Agenor de Carvalho.

Monitorizada

Segundo o delegado Júlio Cesar Rios, Sabrina de Oliveira que está grávida de oito meses vinha sendo monitorizada há mais de 30 dias, e esta semana, uma denuncia anônima informou aos investigadores que a mesma tentaria passar certa quantidade de droga para uma pessoa bem próxima da família.

Logo que começou a se forma a fila para a revista, investigadores a convidaram para acompanhá-los até a delegacia de Polícia Civil. Já na distrital, Sabrina foi submetida a uma revista pessoal, feita por uma agente feminina. A droga acabou sendo localizada dentro das partes intimas da suspeita.

Após o flagrante, Sabrina de Oliveira decidiu levar os investigadores até a sua residência localizada Rua 2 de Abril, local em que mais 78 parangas foram apreendidas, além de quatro aparelhos de telefones celulares, pen drive, tênis esportivos, capacete de segurança, DVD, certa quantidade de maconha, joias e relógios. Todos, segundo a polícia, sem qualquer comprovante de procedência. As investigações desencadeadas pelos agentes investigativos, e comandadas pelos delegados, Júlio Cesar Rios e Júlio Paixão








Ji-Paraná

Feira da Pechincha da APAE é neste sábado e domingo

D. da Amazônia





Acontece neste sábado e domingo a Feira da Pechincha da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Ji-Paraná). Estarão á disposição da comunidade centenas de produtos como aparelhos de ar condicionados, balcões, mesas, cadeiras, roupas e utensílios domésticos. O recurso arrecadado com o evento, segundo a diretoria da entidade servirá para complementar o 13º salário e 1/3 das férias dos funcionários.

De acordo com as coordenadoras, Zilma Fiame e Marli Carvalhais todos os produtos conseguidos junto ao comércio jiparanaense e em São Paulo, através da diretora, Madalena Moura. Tanto no sábado, quanto no domingo a Feira da Pechincha começa às 8h e se prolonga até as 17h, sem intervalo para o almoço. “Estamos esperando a participação da nossa comunidade e região. Este é mais um evento de solidariedade da nossa APAE”, declarou Zilma Fiame.

Entre os produtos expostos na Feira da Pechincha da APAE/Ji-Paraná a comunidade poderá encontrar, calçados, roupas, Bolsas, cintos, utensílios domésticos, brinquedos, aparelhos de ar condicionados, balcões e muitos outros. Todos os produtos são de boa conservação, sendo o preço bastante convidativo. Além da complementação do 13º e 1/3 dos salários dos servidores, o recurso também será utilizado para uma confraternização oferecida para os alunos e seus familiares.

Acusado de roubo em farmácia é preso pela DPC

D. da Amazônia




Investigadores da 1ª e 2ª delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná prenderam no final da tarde desta terça-feira, Claudinei Guedes da Silva acusado de ter praticado um roubo em uma farmácia na região de Nova Brasília de onde teria sido roubado mais de R$ 12 mil em dinheiro. Com o acusado foram apreendidos R$ 6,2 mil, enquanto que à arma e munições teriam sido encontrados na residência da namorada do suspeito que foi reconhecido através de fotografia.

De acordo com os investigadores, o roubo na farmácia ocorreu próximo das 14h30 tendo o ladrão utilizado uma motocicleta CG-150 de cor prata. Logo que foram informados as equipes da 1ª e 2ª delegacia se uniram na tentativa de localizar o suspeito, encontrando Claudinei Guedes da Silva na rua, 31 de Março do bairro, Jardim dos Migrantes. Detido, ele foi levado para a sede da DPC de Nova Brasília.

Com Claudinei Guedes, outros três suspeitos também foram conduzidos, mais até o fechamento da matéria ainda não havia sido encontrado nada que ligasse os mesmos com o citado crime.

Claudinei Guedes acabou levando os investigadores até a residência de sua namorada, local em que foi apreendida a arma e as munições. Els também foi detida, mais não se sabe se a autoridade policial iria flagranteá-la pelo crime de posse de arma.







MULHER COM DROGA NA GENITÁRIA

Agentes de segurança da penitenciária estadual, Agenor de Carvalho flagraram na manhã desta quinta-feira (25) uma mulher que tentava passar com droga escondida na genitália. Ela foi identificada como sendo, Soliana de Paula (24 anos), esposa do condenado, Emanuel Nelson preso do regime fechado, Soliana afirmou que levaria a droga para o esposo.



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia