Regionais : Venda de combustível boliviano resulta em prisão
Enviado por alexandre em 26/11/2010 12:25:53




Com o objetivo de coibir a venda ilegal de combustível no município de Guajará-Mirim, agentes da Polícia Federal realizaram a prisão de dois bolivianos e uma brasileira durante uma abordagem de fiscalização ocorrida na manhã dessa quinta-feira (25).

De acordo com informações oficiais a Polícia Federal estará intensificando o combate ao contrabando e a venda de combustível boliviano no lado brasileiro, a ação se deu na Avenida Constituição com Antônio Correia Costa, bairro Triângulo, local utilizado como ponto de venda do produto. Foram presos dois homens, identificados pelos nomes: Wilfredo, de 33 anos e Jesus, de 34 anos, uma brasileira também foi presa por está abastecendo o veículo no momento da atuação dos policiais federais.


Litros de combustível apreendido.

O trio foi conduzido ao prédio da Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim, juntamente com o veículo apreendido. Todos foram autuados em flagrante delito pelo delegado Valcley Rubens Vendramin. A dupla boliviana foi encaminhada para a imigração e em seguida deportada para a Bolívia. Os aproximadamente 150 litros de combustível apreendido foram entregues à Receita Federal do Brasil para os procedimentos cabíveis.

O delegado ratificou que as fiscalizações terão continuidade na fronteira e quem for flagrado adquirindo o combustível ilegal sofrerá as consequências da Lei vigente.


Autor: O Mamoré

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia