Política : Eleitoreiras
Enviado por alexandre em 26/11/2010 16:33:35



Ruas alagadas revelam a falta de drenagem nas obras eleitoreiras em Ouro Preto

Balde, vassoura, e muitos panos estas têm sido as principais ferramentas de trabalho de muitos cidadãos ouropretenses atingidos pelas enxurradas do inverno amazônico. Os moradores do bairro Nova Ouro Preto estão convivendo com o descaso do poder público que é sabedor da situação vivenciada por todos que residem no local e não faz nada ou seja lava as mãos como “Pilatos”.

O trama dos moradores começou com as obras de asfaltamento das ruas existentes no bairro há cerca de 4 (quatro) meses atrás. As obras de cunho eleitoreiras vem sendo bastante criticada já que os serviços executados estão apresentando falhas em uma obra que mal foi entregue. Os moradores estão acusando a empresa responsável pela obra de não ter observado a drenagem das ruas asfaltadas o que vem ocasionando enormes prejuízos para todos que possuem residências no bairro.

As fortes chuvas que caíram no início da manhã desta sexta-feira (26) deram bem a dimensão do que será o sofrimento que os moradores vão enfrentar a partir de agora quando o inverno amazônico tende a aumentar a intensidade das águas. A cena era de casas invadidas pela enxurrada e pessoas aflitas enquanto a administração municipal nada fez ou faz para pelo menos cobrar da empresa que refaça o serviço “porco” que foi executado e que vem trazendo prejuízos para os moradores.

Para o morador da Rua José Lenk, Sebastião Alves Dias, não precisa ser nenhum engenheiro civil para vê que a obra de asfaltamento tem pontos negativos sendo que o principal é a falta de drenagem. “Toda obra que é feita em período de campanha política logo apresenta a sua verdadeira face, ou seja, serviço de qualidade duvidosa. O que nos revolta é que o dinheiro público é jogado por ralo abaixo é preciso que os gestores públicos tenham respeito com o povo”, desabafou o morador Sebastião Alves.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia